domingo, abril 17, 2005

O sonho de Tsuki

"Todos nós sonhamos... Faz parte da vida, é um refúgio imaculado do ser humano, um escape de uma realidade para um local sagrado, perdido no espaço e no tempo, onde tudo se torna possivel e normal. Mesmo apesar de quase sempre não nos lembrarmos do que sonhamos, todos sabemos que sonhar nos torna mais felizes... Mais completos."

Pela mente de Tsuki passavam agora um turbilhão de pensamentos... Parecia não ter descanso, tantas eram as ideias que a assolavam, atormentando a sua jovem consciência e perturbando o seu normal raciocínio. Tsuki estava cansada, cansada de tudo, parecia não mais ser aquela jovem simples e tímida, dentro de uma redoma protectora no seio de sua família. Agora sentia que pela primeira vez estava por sua conta no mundo, que teria de tomar as suas próprias decisões e exigir o devido respeito por elas. O seu coração deu um pequeno salto no peito, Tsuki estava num estado de sono muito leve, como que dormindo de olhos abertos. A distância entre a realidade e o mundo dos sonhos era agora muito curta. Tsuki adormeceria a qualquer momento, tendo enfim alguma paz interior...
Tudo ficou branco e enevoado... Uma forte luz não a deixava ver nada. A pouco e pouco, a luz começou a desvanecer, tornando tudo mais concreto e real. Tsuki estava agora livre do seu kimono de seda verde, que escondia tudo dela, para dar lugar a um vestido de cetim violeta de tamanho bastante reduzido, deixando transparecer toda a sua beleza feminina. Estava num pasto esverdeado, iluminado por um sol radioso, acompanhada de várias pessoas que pareciam fazer um piquenique. A jovem Takehoam não conseguia perceber o que diziam estas pessoas, mas notava-se que todos comunicavam entre si como se se conhecessem muito bem. Apesar de visualizar figuras de variados pontos da sua vida, que sabia que não se conheciam e outros que até já haviam falecido, Tsuki não se incomodou com a situação e caminhou por entre os convivas, como que cumprimentando todos com o seu sorriso tímido e ouvindo os seus murmúrios. Tsuki somente ouvia um burburinho, mas isso não a incomodou - conseguia ler o pensamento de todos através do olhar, sentindo-se segura e apreciada.
Ao longe, avistava-se um manto amarelo, muito intenso, contrastando com o verde carregado da paisagem, despertando a óbvia curiosidade da jovem. Tsuki, determinada, movida por seus instintos de Takeoham, deslocou-se em direcção ao manto que esvoaçava em direcção à floresta. Caminhava a passos largos e confiantes, como que se no íntimo soubesse o que a esperava. Por muito que Tsuki corresse para alcançar a personagem do manto amarelo, esta afastava-se a uma velocidade superior para dentro do mato grosso. Os seus esforços foram infrutíferos. Tsuki estava agora sozinha e perdida... Toda a segurança e bem-estar que sentia há bem pouco, estavam agora dissipados. O medo começava a apoderar-se dela, a sua respiração mudou e os batimentos cardíacos começaram a aumentar a um ritmo alucinante! Havia perdido o controle da situação, e não sabia como o recuperar.
Alguém se aproxima... Tsuki roda uma vez, roda duas vezes... Ninguém... A jovem encosta-se a uma árvore e começa a entrar em pânico! Algo se passa e ela não percebe o quê! O silêncio... Não se vê nada naquela espécie de escuridão, para onde se deixou arrastar ao seguir a pessoa do manto amarelo! Tsuki ganha coragem e, lentamente, move-se na direcção de onde veio, meio insegura. Os ruídos regressam mas, desta vez, ela não sente medo, apenas uma curiosidade enorme em saber quem ou o quê está por detrás destes barulhos! A cerca de 100 metros de distância da jovem Takeoham, encontra-se, agora pousado, o manto amarelo que a levou a embrenhar-se na floresta. Mais uma vez movida pela curiosidade, nada atípica nos Takeoham e especialmente em Tsuki, vai avançando pé ante pé até chegar perto do que se revela agora uma capa de algum luxo, pendurada num galho de uma árvore. No lado direito da capa, ela pode observar uma insígnia em ouro. Um lobo dourado com dois olhos azuis. Indiscutivelmente, é o Brasão dos Nigori. Saciada a curiosidade em relação à capa, Tsuki olha em redor para tentar ver se encontra o dono da capa... Nada! Apenas um carreiro. Sem pensar 2 vezes, segue caminho, sempre atenta a tudo que a rodeia.
Tsuki chega a uma clareira no meio da floresta, onde a luz volta a reinar sobre a escuridão! Nesta clareira pode observar dois jovens sentados num tronco a falar - um rapaz muito bonito e alto, de cabelos compridos e escuros, descalço e vestido apenas com umas calças de cor amarela, idêntica à da capa; e uma jovem de cabelos louros muito brilhantes e longos, muito parecidos com os seus, talvez os cabelos mais lindos que ela alguma vez vira! A jovem desconhecida vestia apenas um vestido cinzento, de aspecto simples e pobre, aparentando ser uma serva. Tsuki encolhe-se no seu canto e fica a observar os jovens a falar. Parecem tão apaixonados e concentrados nas palavras que dizem, que nem repararam na sua presença!
De repente, a jovem levanta-se e deixa cair o vestido cinzento, ficando como veio ao mundo, apenas tapada pelos seus longos cabelos cor de ouro, dando lugar a uma visão bastante mais atraente. Mostrava toda a sua beleza. O jovem Nigori depressa acompanha o gesto e levanta-se também, abraçando a jovem, agora nua... Após uma curta e intensa troca de olhares entre ambos, beijam-se e começam a abraçar-se, trocando meiguices e carícias. Tsuki mandou uma risada inocente perante aquela situação, obrigando os dois a parar por breves momentos... Mas a química entre os dois era tão potente, que cedo retomaram o que estavam a fazer.
O jovem Nigori lambia a doce loura, como se ela estivesse coberta de algum vinho mágico, cada vez mais convicto e concentrado. A rapariga agradecia, apertando os ombros dele, com toda a força que tinha. Ele estava agora concentrado na zona do umbigo, agarrando-a pelas nádegas e movimentando a língua em redor daquele buraco tão misterioso. A rapariga agarrava-se ao cabelo dele, como que segurando-se a ele para não se deixar cair. Ele tomba de joelhos e, num movimento brusco mas controlado, envolve as pernas da rapariga com os braços e deita-a em frente de si, continuando a lamber o seu corpo, passando agora às pernas. Depressa vira a sua atenção para o fruto dela... Mais uma breve troca de olhares e o jovem avança com um sorriso, posicionando-se com os cotovelos apoiados nos joelhos dela e beijando a sua vagina, já completamente húmida.
Nesta altura, Tsuki espirra e levanta-se envergonhada. Apesar de só lhe apetecer fugir, as suas pernas não lhe obedecem. O casal pára e fita a rapariga. Ao contrário de tudo o que a rapariga pensava que ia acontecer, o casal sorri e logo depois desata a rir à gargalhada. Tsuki não conseguia perceber o porquê daquele riso, afinal tinha acabado de interromper um momento memorável dos dois e eles não pareciam minimamente preocupados com isso, preferindo ao invés rir-se dela. Eis que o rapaz Nigori aponta para Tsuki, baixando o braço lentamente até fixar as suas pernas. Tsuki percebeu então a razão do riso - estava completamente molhada! Toda aquela situação tinha-lhe provocado uma excitação de tal modo grande que os seus líquidos vaginais tinham trespassado as suas cuecas e molhado o vestido em que se trajava. A reacção imediata foi corar... Antes que Tsuki virasse as costas e procurasse o caminho de volta, a loura que jazia por debaixo do rapaz chamou-a, convidando-a a juntar-se a eles... Como que instintivamente, a jovem Takeoham acenou com a cabeça, dizendo que sim, pensando apenas depois no que acabara de fazer... Agora parecia-lhe tarde demais para voltar atrás.
Começou a andar lentamente em direcção ao casal e, antes de poder soltar uma palavra, a rapariga de cabelos dourados já estava de volta dela, procurando tirar-lhe o vestido. Tsuki tremeu ao ser tocada por outra mulher... era a primeira vez que era tocada desta maneira por outra pessoa do seu sexo, ao invés da sua nova companheira, que parecia saber exactamente o que estava a fazer. Entretido a observar as duas, o rapaz esboçava um sorriso de orelha a orelha, como que se congratulando da nova aquisição.
Tsuki era beijada nos mamilos pela loura e nas costas pelo rapaz. As raparigas beijavam-se cada vez mais intensamente, estando agora Tsuki totalmente descontraída e à vontade com a situação. Daí a uma posição feminina do 69 foi um pulo... As duas jovens remexiam o sexo uma da outra, com as línguas, regozijando-se de prazer! O rapaz, algo ansioso, esperava pela sua vez de entrar em acção impacientemente. Não demorou muito até ter a sua chance de poder gozar também, penetrando furiosamente a jovem Takeoham, enquanto a loura, ajoelhada sobre a cara de Tsuki, continuava a gozar da velocidade da língua desta.
Tsuki encontrava-se numa espécie de transe sexual, completamente dominada pelas sensações que percorriam o seu corpo, provocando espasmos musculares. Parecia tudo perfeito e tão vago, apenas o prazer era válido, tudo o resto parecia obsoleto. Tsuki abre os olhos que mantinha cerrados há largos momentos... Por entre os pêlos púbicos da loura, observa o rapaz que a vai penetrando num movimento cada vez mais bruto e impetuoso. Parece-lhe diferente, os pêlos faciais do Nigori cresciam cada vez mais e este parecia cada vez mais violento! Tsuki estava a enlouquecer de prazer, enquanto observava a transformação dele, as lágrimas de êxtase eram agora trocadas por lágrimas de medo... O jovem parecia cada vez mais um Lobo, e cada vez mais irrompia pelo buraco de Tsuki estando mesmo a magoá-la. O que parecia um sonho, transformou-se num pesadelo...
Num ápice, tudo fica escuro. Tsuki está sozinha, demora algum tempo a perceber que se encontra no seu quarto, deitada na sua cama! A respiração ofegante da jovem começa a normalizar e esta percebe que se encontra completamente molhada nos seus lençóis. Este sonho tinha-a excitado de tal forma que os seus fluidos haviam escorrido pela sua vagina fora, molhando tudo à sua volta. Já mais calma, Tsuki só tem uma certeza: bem cedo de manhã vai ter de lavar a roupa da sua cama...

4 comentários:

SumRah disse...

xeeee... parece um testamento....

^^

YuuH disse...

Eh eh eh! Então sim senhor. Já há muito que não lia fanfics hentai, embora ainda tenha o costume de desenhar algumas.

Se por acaso quiserem ilustrações para o vosso excelentíssimo blog, digam, que eu posso fazer algumas.

Continuem.

SumRah disse...

Claro k isto é mesmo só o principio... =)

Hmm... Realmente com ilustrações era outro nível!!Já me tinha ocorrido ixo..Mas infelizmente peco por não ser genial nexe capitulo...

Mas se vcs arranjarem 1s desenhos bacanos, então é mt bacano!!

=D

SumRah disse...

Pois Pois... Axo k ainda morre este Papa e capitulo seguinte mentira.. ^^

aha

Eu tbm tou aki em pulgas para ver o rumo k as coisas levam agora...


Mas a noxa amiga anda ocupadita...


=p


Tens razao jO... Eu tbm ja tou farto de ler isto de uma ponta á outra...(ker dizer, não é farto, apenas keria ler coisas novas)

4nick8 arranja tempooooOooooo0!!!

=)